LAPIDANDO VERSOS

Home Quem escreve Meus livros Contato

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SONETO AO STRIPTEASE














SONETO AO STRIPTEASE

O jogo sutil da provocação...
A dança majestosa que dá vida 
Ao casal que busca uma relação 
Verdadeira de amor bem definida; 

Aos poucos peça por peça no chão... 
Tua pele vai sim sendo despida... 
Os seios empinados... tentação 
Sublime por ti a mim proferida; 

É encantador este teu despir... 
Ver as peças aos poucos no chão cair... 
Ver o teu corpo nu envolto ao meu;  

Teu jeito sensual que me rendeu... 
Sempre antes do amor quero uma reprise... 
Quero a suave dança do striptease;
 
15-08-13 soneto

14 comentários:

Ana Bailune disse...

Bom dia, Samuel.
Belo soneto!
A criatividade mantém a relação sempre 'tinindo.'

Cidália Ferreira disse...

Lool tão bonito :-)

Beijinhos
Bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

cantinhovirtualdarita disse...

Olá Samuel td bem meu poeta lindo
saudade de vc viu, e elogiar quem escreve
bem é um privilégio e vc sabe como agradar
com suas poesias parabéns hj e sempre o poema
é divino, espero vc para um cafezinho bjuss de
bom final de semana
Rita

cantinhovirtualdarita disse...

Perdão meu querido falei poema
é um luxuoso Soneto rsrsrs

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, querido Samuel, belo e sensual Soneto!
Trabalhando muito? Pois é, anda sumidinho...
Um beijo, meu amigo, poste mais sonetos inspirados e tão lindos!

Lu Nogfer disse...

Lindo e sensualissimo!
Sempre tao inspirado. Parabens meu amigo poeta.

Beijos!

Bandys disse...

Lindo, lindo.

Um striptease contado
com amor e ternura.
Me chamou atenção as unhas da modelo
com uma francesinha linda.
Beijos meu querido
ate sempre, com certeza.

Helena Rodrigues disse...

Uau!
Que ousado está esse poeta! =)
Adorei como sempre.

Beijão!
Blog: *** Caos ***

Vanessa M. disse...

Olá Samuel
Que versos cativantes! Admiro sua criatividade para escrever sobre os mais diversos temas.

Tenha um linda tarde
Um grande abraço..

Lu Nogfer disse...

Passando pra deixar um beijo poético.

Lindo dia pra ti, doce amigo!

Anônimo disse...

Bom te ler novamente Samuel, apreciar seu lindo poetas nesse doce soneto, amei!!Parabens

Pensamentos Com Asas disse...

Olá, Samuel! Como vai? Bom entrar aqui no seu cantinho e ver seus verso audaciosos. É lindo parabéns!

Beijos

Unknown disse...

Ual... muito sensual.. e tentador mesmo.. encantador..

Unknown disse...

Que lindo!!!